Promover a leitura e incentivar a utilização do espaço da BE, é prioridade!




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Boas-vindas!

Olá a todos,

a biblioteca cá está, neste novo ano letivo, para vos ir dando a conhecer as várias iniciativas e convidar a seguir este blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário