Os alunos que tiveram a oportunidade de assistir a esta atividade mostraram muito interesse e curiosidade.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Projeto "O livro - entre a leitura e a preservação"
Hoje, dia 27 de outubro de 2011 encerramos os trabalhos do projeto "O livro - entre a leitura e a preservação" patrocionado pela Fundação Calouste Gulbenkian, com a realização de uma exposição e uma apresentação pelos alunos envolvidos, da turma 11ºF.
Os alunos que tiveram a oportunidade de assistir a esta atividade mostraram muito interesse e curiosidade.
Os alunos que tiveram a oportunidade de assistir a esta atividade mostraram muito interesse e curiosidade.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















