“As fotos aqui apresentadas ilustram o tipo de trabalho que podemos fazer na Oficina de Conservação e Restauro de Livros.
Os interessados em participar nesta atividade podem inscrever-se na Biblioteca. A Oficina funciona às quartas-feiras, a partir das 15:30.
Vem juntar-te ao Clube dos Amigos da Biblioteca e ajudar a manter um património que é de todos!
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
VI CONCURSO NACIONAL DE LEITURA
No dia 11 de janeiro realizar-se-á a prova do 3º ciclo do ensino básico, na biblioteca pelas 15h30m.
E no dia 12, a prova do ensino secundário terá lugar também na biblioteca pelas 16h55m.
Os alunos inscritos deverão comparecer, pelo menos 15 minutos antes da prova.
E no dia 12, a prova do ensino secundário terá lugar também na biblioteca pelas 16h55m.
Os alunos inscritos deverão comparecer, pelo menos 15 minutos antes da prova.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

